O projeto do Grupo BigMat é uma realidade, onde um novo conceito se reflete na distribuição de Materiais para Reformas e Construção.
O BigMat é um projeto realizado pelos Armazéns de Reforma e Materiais de Construção, com o objetivo de satisfazer as necessidades de nossos clientes, pois eles representam o centro de cada uma das atividades realizadas pela BigMat e, portanto, a empresa inclui Qualidade, a melhora continua de suas atividades, serviços e inovação entre seus princípios de desenvolvimento sustentável.
As linhas de atuação da BigMat nessa área visam manter a confiança e a fidelização de seus clientes, superando suas expectativas de qualidade nos processos de negócios e serviços que desenvolve, como fatores básicos para o sucesso competitivo e a criação de um valor diferencial no mercado.
Todas as áreas de negócios do Grupo BigMat possuem um Sistema de Gestão da Qualidade, alinhado de acordo com a norma ISO 9001: 2015, com o OBJETIVO de ser uma organização orientada ao gerenciamento de processos e análise de riscos, para garantir o controle e aprimoramento dos mesmos, a integração de nossa equipa no desenvolvimento e cumprimento do compromisso com a qualidade, buscando a máxima satisfação de nossos clientes. A principal iniciativa do BigMat é a identificação e o gerenciamento dos processos relevantes para a qualidade percebida pelos clientes e usuários, permitindo seu controle e a mensuração de fatores críticos.